Caro amigo Edinei Muniz tomei conhecimento hoje deste seu blog, e fiquei entusiasmado para dialogar por este blog. Então vendo o comentário sobre violência e drogas nas escolas me senti no dever de falar mais uma preciosidade feita pelos "stalinistas" da secretaria de ESTADO de Educação com a escola estadual de ENSINO MÉDIO LOURIVAL PINHO, conhecido como LP. A escola está caindo os pedaços e a secretaria de ESTADO de Educação não manda reformar pois o atual diretor não compartilha com os seus métodos e visões de QUALIDADE DE ENSINO. Por isso resolveram relegar a nossa escola a PÃO E AGUA. Pois quem não é a meu favor é contra mim.
Comentários