Charge agosto 02, 2008 Furtei a charge do blog do comunista. Pô, o cara mal chegou e já vão logo oferecendo Wodka! Tá em casa o "Ninja Zé do Burro". Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários