Pular para o conteúdo principal

Ministério das Cidades repassa mais de R$ 10 milhões para recuperação de igarapés



O Município de Rio Branco deve receber nos próximos meses grandes investimentos em recuperação e urbanização de igarapés.

Na semana passada, através de cinco convênios firmados com o Ministério das Cidades, foram liberados mais de R$ 10 milhões. Veja aqui...

Comentários