
O Município de Rio Branco deve receber nos próximos meses grandes investimentos em recuperação e urbanização de igarapés.
Na semana passada, através de cinco convênios firmados com o Ministério das Cidades, foram liberados mais de R$ 10 milhões. Veja aqui...
Comentários