Pular para o conteúdo principal

É o besta!


Certa vez, visitei o Narciso Mendes e, ao questinoná-lo sobre suas últimas escolhas, ele respondeu:


- Meu filho, minha maior vingança hoje é vê-los pagando as minhas contas. Tem coisa melhor?


É o besta esse Narciso.

Comentários

Anônimo disse…
Ola professor Edinei Aqui è o Ithamar o meu numero é 92112391 e meu msn e E-mail Axemalvado@hotmail.com