É o besta! setembro 10, 2008 Certa vez, visitei o Narciso Mendes e, ao questinoná-lo sobre suas últimas escolhas, ele respondeu:- Meu filho, minha maior vingança hoje é vê-los pagando as minhas contas. Tem coisa melhor? É o besta esse Narciso. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários Anônimo disse… Ola professor Edinei Aqui è o Ithamar o meu numero é 92112391 e meu msn e E-mail Axemalvado@hotmail.com
Comentários