Pular para o conteúdo principal

Bahia lidera em casos de dengue; Acre vem em terceiro

Correio da Bahia

A Bahia é estado que registrou o maior número de casos de dengue no país em 2009, segundo relatório divulgado nesta quarta-feira (4) pelo Ministério da Saúde (MS). De acordo com o balanço, que contém dados até a segunda semana de fevereiro, o estado tem nove mil casos da doença, contra 2.998 no mesmo período de 2008, aumento de 200%. Em segundo lugar está Minas Gerais, seguido de Espírito Santo e Acre.

Comentários