Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de setembro 27, 2008

Só Bocalon pode vencer Raimundo Angelim

Números que acabaram de sair do forno asseguram que só o candidato do PSDB, Tião Bocalon, pode derrotar Raimundo Angelim. Vejamos os cenários: Se, porventura, houver segundo turno, e for entre Petecão e Raimundo Angelim, nesse caso, quem vence é o PT. Razões: Nem tudo que é Bocalon votaria em Petecão no segundo turno. Tem muita gente do Bocalon achando que Petecão tem mais a "cara do PT" e não da oposição. Por outro lado, se o segundo turno for entre Bocalon e Angelim, por incrível que pareça, vence o Bocalon. Esses números, de tão impactantes, acenderam a “luz vermelha” - permanentemente - na Frente Popular. Será que ainda há tempo para o Bocalon passar Petecão? Bocalon certamente jogará todas as fichas no debate da TV Acre, onde tem tudo para mostrar-se mais preparado e com condições políticas de garantir uma administração 'melhor' que o "feijão com arroz" do petista. Bocalon tem apoio em Brasília à vontade. É do maior partido da oposição e também daquele ...

Tão belas!

Quem estiver disposto a apostar que se manifeste. Meu palpite é que a coligação PT/PC do B e PDT fará 4 vereadores. Os eleitos serão: Marcio Batista, Gabriel Forneck, Ariane Cadaxo e Concita Maia. Se, por milagre, fizerem 5, a disputa será entre Maria Antônia e Ricardo Araújo. As fotos falam por $i e revelam a comissão de frente. Para as militantes feministas não poderia ser melhor. Dois a dois.

Os curingas

Diz o povo nas ruas que uma forma fácil de sabermos quando o PT está bem ou mal nas pesquisas é quando apelam para o uso dos curingas em campanhas. Assim como tenho visitado os bairros de Rio Branco, tenho parado para assistir o programa eleitoral na televisão. Não é que o povo tem razão! Só quem aparece são os curingas. É Jorge, é Tião, Marina, e até o Lula. Por ordem da Companhia de Selva, quem menos deve falar é o Angelim. Angelim é ruim de voto. Se expressa mal e não é do ramo. Para suprir tais limitações eles usam a moçada que entende do negócio e que, diferente de Angelim, são os donos dos votos. A pergunta que fica é a seguinte: será que os curingas estão com essa bola toda? Perguntem ao povo.