Paulo Moreira Leite, da Revista Época
Veja o que os comentaristas do blogue dizem a possibilidade de Marina Silva disputar a presidência pelo PV:
Henrique Guntelman escreve:
Paulo, Marina é forte porque não tem apoio de empreiteiras, mas tem apoio do povo e trabalha por um DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, palavra desconhecida para ‘Dilmas’ e ‘Serras ‘ da vida, políticos comprometidos com um modelo de desenvolvitemto predatório, linear e retrógrado. Marina representa uma VERDADEIRA MUDANÇA.
Roger Rocha:
Caro Paulo, Marina é uma opção para uma nação que clama por alternativas “libertárias” que possibilitem o verdadeiro governo do povo. Sensivel, corajosa e consciente da importancia do seu papel politico, essa guerreira, comprende que é chegada a hora de provocar a nação para que as mudanças, que todos, sabem serem tão necessarias e urgente aconteçam. Lula não comprende. Em nome da governabilidade se prostiutuiu, violentou os milhões de companheiros que sempre acreditaram em seus discursos. Desiludidos, mas, cientes que a verdadeira luta continua, Marina pode ser a soluçao.
Creuza Maria:
Caro Jornalista, com certeza ela pode fazer a diferença. Em oposição a “dureza” de Dilma e Serra, Marina vai fazer o diferencial com a bandeira da ecologia e vai bagunçar a candidaura de Dilma. Espero que ela se candidate,e em seus discursos diga com todas as letras porque saiu do Ministério, ou seja, diga a real visão de lulla sobre o meio ambiente que todos nós já sabemos. Para lulla pode desmatar para gerar “desenvolvimento”. Pelo menos para tirar esta máscara de lulla ela irá “servir”! Que venha!
Robson escreveu:
Ter coragem e muito importante, entretanto, ter coragem de largar a “teta da vaca sem ter sujado nem os pes”, merece uma atencao especial do Brasil que ainda acredita no Brasil.
Ter coragem e muito importante, entretanto, ter coragem de largar a “teta da vaca sem ter sujado nem os pes”, merece uma atencao especial do Brasil que ainda acredita no Brasil.
Comentários